CURIOSIDADES SOBRE: GRAVAÇÕES DO FILME IT: A COISA

By Karla Abelenda - setembro 25, 2017

      Durante as gravações do longa, Bill Skarsgard, que interpreta o assustador palhaço Pennywise, comentou em uma entrevista recente que se sentiu mal por ter assustado de verdade algumas crianças que fizeram figuração: 
    
    "Em determinado momento, eles montaram a cena inteira, e essas crianças entraram, e nenhuma delas havia me visto ainda. Os pais delas as trouxeram, esses pequenos figurantes, sabe? E então eu apareci como Pennywise e essas crianças – jovens, crianças normais – eu vi as reações que elas tiveram. Algumas delas estavam realmente intrigadas, mas algumas não conseguiam olhar para mim, e outras estavam tremendo. Uma delas começou a chorar. Ela começou a chorar e o diretor gritou “ação!” e quando eles dizem “ação”, eu entro completamente no personagem. Então algumas das crianças ficaram apavoradas e começaram a chorar no meio da cena e eu percebi “Meu Deus, o que eu estou fazendo? O que é isso? Isso é horrível.”


      Para Bill, é um filme tocante. “Eu espero que a audiência fique surpresa com o filme, e tocada com a história dessas crianças, seus personagens e suas experiências”, revela. Sobre o “senso de humor” de seu personagem, ele disse que, apesar do desafio, foi interessante interpretar uma pessoa que se diverte de uma maneira bem diferente do convencional. “Pennywise gosta do medo e do sofrimento, ele acha isso engraçado. O que é muito assustador”, conclui.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários