7 COISAS SOBRE ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD

By Karla Abelenda - novembro 17, 2017

Siga o blog aqui

1. O título é uma ruptura com o modelo habitual de Harry Potter



ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD 


2. Credence está de volta.


No final do filme Credence é desintegrado em sua forma obscurus. O produtor David Heyman revelou que uma cena excluída cortada do primeiro filme nos informa que Credence ainda estava vivo, mas agora essa imagem e a sinopse confirmam que ele definitivamente está de volta e possivelmente em um papel fundamental.

3. O circo Arcanus poderia desempenhar um papel importante



O Circus Arcanus foi vislumbrado em um cartaz durante o primeiro filme, eles são um circo itinerante que estavam se apresentando em Nova York durante os eventos do primeiro filme, mas estavam indo para a Europa para continuar sua turnê.

Os Crimes de Grindelwald estão em Paris, então é totalmente plausível que o Credence tenha se juntado ao Circus como um meio de se sustentar.
4. O personagem de Claudia Kim pode ser alguém MUITO significativo


 O personagem de Kim ainda não foi nomeado, mas na sinopse revelou-se que ela é uma "Maledictus, a portadora de uma maldição de sangue que a destina a transformar em uma besta". Rumores já estavam circulando que Kim iria interpretar uma jovem que atua no circo como uma das atrações.

5. O interesse amoroso de Newt está agora comprometido com seu irmão


Sabíamos do primeiro filme que Newt tinha um amigo muito especial chamado Leta Lestrange (Zoe Kravitz) a quem ele estava muito ligado. As teorias sugerem que ela poderia ter sido o motivo da expulsão de Hogwarts na verdade. Ele tem uma foto dela em ANIMAIS FANTASTICOS.

6. Queenie e Jacob estão de volta juntos

O final do último filme sugeriu que este seria o caso. No-Maj Jacob (Dan Fogler) tem sua memória apagada de todas as coisas mágicas que ele testemunhou, mas Queenie (Alison Sudol) vai visitá-lo em sua padaria e há claramente uma faísca de reconhecimento. Nesta imagem eles estão sentados juntos, com ele segurando seu braço.

7. E quanto às bestas?


O primeiro filme foi muito sobre muitas bestas fantásticas.  A sinopse do enredo centra-se no plano maligno de Grindelwald (Johnny Depp) para "levantar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos", enquanto Dumbledore (Jude Law) e Newt tentam detê-lo.
Eles estão se afastando completamente do motivo da besta?
ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD  16 de novembro de 2018.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários