2 TEMPORADA DA SÉRIE 13 REASONS WHY: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

By Karla Abelenda - dezembro 15, 2017

Sua história não acabou.



O fenômeno de TV que é 13 razões de Selena Gomez Por ter atraído fãs em todo o mundo quando lançou no Netflix no início deste ano. Uma segunda temporada da série  está a caminho, mas o que você pode esperar? De quem está voltando para detalhar detalhes e teorias de fãs, aqui está tudo o que você precisa saber.

Netflix anunciou oficialmente uma segunda temporada ao ar em 2018 . Todo mundo do elenco para o autor do romance original Jay Asher estava pedindo para ele, então, finalmente, a renovação não foi surpresa.

O apresentador Brian Yorkey - que estava por trás da primeira temporada, estará de volta ao leme, com mais 13 episódios.

A segunda temporada manterá a narrativa de narrativa múltipla, mas Hannah não é mais o narrador. Em vez disso, alguém mais irá fornecer a narração.
Também veremos "outras perspectivas sobre a história de Hannah" . Isso é particularmente interessante, porque houve alguns momentos na primeira temporada em que certos personagens questionaram a "verdade" de Hannah.
De notar, lembre-se da carta que Hannah deu a Zach? Aquele que ela afirmou ter jogado fora, rejeitando assim o pedido de ajuda?
A realidade é que Zach realmente guardou a nota . Hannah mentiu, ou ela estava apenas enganada? Talvez isso seja explicado.

No horário do ano, a segunda temporada vai pegar "vários meses" após a primeira temporada (de acordo com Yorkey) e, em parte, abrangerá o julgamento e o processo dos Bakers contra a escola .
Kate Walsh (mãe de Hannah, Olivia Baker) provocou: " Vamos ver mais e mais o mistério se revelar , e acho que você vê a Sra. Baker ainda buscando as respostas do que aconteceu com a filha".
Você também deve esperar que uma série de outras extremidades soltas sejam abordadas quando o show retornar. A maioria dos personagens estava em um lugar escuro até o final da temporada passada, mas alguns deles poderiam encontrar a felicidade?
"[Os cliffhangers individuais estão] todos relacionados, então eu gostaria muito de explorar onde todos eles vão e ver se existe, como eu acho que haverá, alguma luz para essas crianças", disse Yorkey .
Jessica ainda está tentando se recuperar de sua violação , enquanto Bryce - que estuprou Jessica e Hannah - espero que esteja recebendo alguma forma de comeuppance, seja lá o que for.

A segunda temporada basicamente vai abordar temas mais profundos e continuações detalhadas da 1 temporada que deixaram a desejar, pois muitas coisas ainda vão acontecer nesta série. Então se prepare pois 2018 tem muitas novidades.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários