GUARDIÕES DA GALÁXIA 3: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

By Karla Abelenda - dezembro 20, 2017

Conclusão épica


Esse filme está a caminho, com o escritor / diretor James Gunn de volta ao bordo e já deixando cair uma tonelada de dicas sobre o que poderia acontecer no filme. 
Embora um anúncio de elenco oficial esteja provavelmente muito distante, é uma aposta segura que a equipe principal volte para o próximo filme. Isso é Star-Lord / Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Groot (voz de Vin Diesel) e Rocket Raccoon (com a voz de Bradley Cooper e os talentos de captura de movimento de Sean Gunn) , bem como a vila-virada Nebulosa (Karen Gillan).
Newcomer Mantis (Pom Klementieff) voltou para Os Vingadores: Guerra Infinita, e Gunn confirmou que ela vai sobreviver a essa aventura e voltar para Guardiões 3.


Gunn também disse que quer Elizabeth Debicki para reprisar seu papel como a alta sacerdotisa de pele dourada do Sovereign, Ayesha . Ela terá uma parte significativa para jogar, como veremos um pouco.
Gunn também quer que o Stakar de Sylvester Stallone volte em algum momento do futuro do MCU, ao lado de seus colegas Ravagers - Aleta Ogord (Michelle Yeoh), Charlie-27 (Ving Rhames), Mainframe (voz de Miley Cyrus) e Martinex (Michael Rosenbaum) no futuro da MCU. Os Guardiões 3 seriam o lugar natural para nos vermos em seguida.

Trama

Gunn disse que o filme servirá como a "conclusão épica" da história que ele começou em Guardians of the Galaxy de 2014 Ele disse que o filme vai acabar com a atual "iteração" da equipe, acrescentando: "Quem sabe quem vai ocupar o manto depois disso?"
Ele também sugeriu que o filme, que provavelmente virá no início da Fase Quatro da MCU, preparará o cenário para o que vem depois. "Eu vou estar ajudando a plantar as sementes que levarão para a próxima década", disse ele ao Toronto Sun . "Eu estou ajudando a decidir quais os projetos que estaremos buscando fora dos Guardiões da Galáxia ... e quais são os próximos personagens cósmicos em que nos focaremos".

O filme terá data de lançamento só em 2020, pois durante os próximos 3 anos a equipo estará trabalhando no filme.

Pelo visto, o filme será bem detalhado e com muitas surpresas. Podem se preparar pois Os Guardiões da Galáxia estão voltando.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários