ONCE UPON A TIME: O QUE ESPERAR DE REGINA MILLS APÓS ESSA REVELAÇÃO

By Karla Abelenda - dezembro 16, 2017



O final continha uma enorme revelação sobre a maldição que abalou todo a série, pois os flashbacks revelaram que Drizella forçou Regina a ajudá-la a lançar a maldição colocando-a no cenário impossível de escolher entre seu filho Henry ou neta Lucy.

"Como Drizella prometeu, ela inventou o que ela acredita ser um plano infalível, então há um enigma", disse ele.


"Regina vai estar à procura da ajuda de Zelena e quem quer que seja capaz de encontrar o terceiro caminho que não mata Lucy ou Henry, e isso quebra a maldição".
Mas esse não é o único fio pendente, já que o episódio também introduziu uma nova ameaça na forma do Coven of 8 - um grupo de bruxas misteriosas que também estavam envolvidas em lançar a maldição e que a mãe Gothel (Emma Booth) agora está tentando para se reunir.
"Nós entendemos que há um Coven e ela está reunindo-os para um propósito que será revelado na segunda metade da temporada", Kitsis provocou.

"As bruxas estão todas em Hyperion Heights, então vamos encontrá-las na segunda metade da temporada
"O Coven vai ser diferente [dos vilões que vimos antes], porque é liderada por Madre Gothel. O que ela quer é afetar diretamente um dos nossos personagens e, no entanto, o público não sabe qual ainda".


Quanto a quem é realmente uma parte do próprio Coven, Kitsis promete "algumas surpresas" para o enredo da bruxa, ao mesmo tempo que insinuou que ainda há muito mais para vir de Drizella.
"O desejo de vingança de Drizella só se fortalece", disse ele. "Nós vimos momentos de bondade de Drizella, então teremos que ver se ela é ou não um Evil Stepsister, ou se ela pode ser redimida, mas agora, ela está fora de vingança".

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários