GAME OF THRONES 8: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

By Karla Abelenda - janeiro 08, 2018

Nossa viagem final para Westeros começa.

Vai ser outra longa espera, com uma palavra oficial proveniente da HBO que a oitava e última temporada chegará em 2019.



O presidente da HBO, Casey Bloys, havia prometido uma longa espera: "[David Benioff e Dan Weiss, showrunners] tem que escrever os episódios e descobrir o cronograma de produção Teremos uma melhor sensação disso, uma vez que eles se aprofundem na escrita".



"Nós, honestamente, ainda não sabemos [quando os episódios finais serão transmitidos]", admitiu Benioff . "Houve um monte de ida e volta sobre as datas do ar. Isso está muito longe de ser resolvido".



Bloys reconheceu mais tarde que a visão de Benioff e Weiss para o seu grande final é muito mais "complicada" do que nos anos anteriores.

"Nossas pessoas produtoras estão tentando descobrir uma linha de tempo para a filmagem e quanto tempo os efeitos especiais tomam", disse ele.
"O tiroteio é bastante complicado - em diferentes continentes, com todos os aspectos técnicos - e os efeitos especiais são todo o período de produção que estamos tentando descobrir. Esse é um fator importante em tudo isso".
O ator de Ser Jorah, Iain Glen, também sugeriu que juntar o grande elenco do show para a partida final também complica as questões: "Estamos começando a estar nos mesmos argumentos e então eles não podem [tem duas unidades de filmagem]. Acho que esta última temporada levará muito mais tempo para atirar porque eles só podem usar uma unidade ".



Os gastos continuam...
Kit Harington (Jon Snow), Peter Dinklage (Tyrion), Lena Headey (Cersei), Emilia Clarke (Daenerys) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime) são todos optados por uma oitava série de episódios em junho de 2016 - por US $ 1,1 milhão (£ 885,000) por episódio!

Muitas coisas foram auteradas do que realmente acontece nos livros. Isso causa ainda mais ansiedade nopúblico que espara ansiosamente pela última temporada. 

Só nos resta esperar!!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários