Gel Asepxia é bom? (resenha)

By Karla Abelenda - janeiro 26, 2018

Muitas pessoas sofrem com a dificuldade se livrar das acnes e por isso acabam indo atrás de produtos que prometem acabar com as espinhas. E um desses produtos mais procurados é o gel Asepxia. Mas será que ele é bom mesmo? Testei e vou contar tudo para vocês, sobre a minha experiência com Asepxia.

A primeira vez que eu usei esse gel Asepxia foi a última, pois não foi tudo aquilo que eu esperava. Assim que eu coloquei, minha pele ardeu muito, parecia que estava queimando. A minha pele ficou vermelha (parecia um tomate). A reação que eu tive foi terrível. Tirei o produto imediatamente do meu rosto com água corrente. Com alguns minutos, a minha pele voltou ao normal. Para o meu alívio a minha reação não foi das piores, pois o vermelhão saiu e o ardor também. Mas na embalagem diz exatamente isso, pois tem pessoas (como eu), que tem uma pele muito sensível. Então se você tem uma pele sensível e oleosa, não use. Este produto para muitos é uma maravilha. Mas para nós que temos pele sensível não. 



Recomendo que se você tem uma pele sensível e oleosa, não use. Mas se você tem uma pele seca e que não é sensível, ainda sim recomendo que você faça um teste (experimente em uma região não tão visível do seu rosto, uma pequena quantidade do gel. Deixe agir por um tempo e acompanhe a sua reação. Se você não tiver nenhum tipo de reação. Esse produto pode ser usado por você).




Lembrando que a Asepxia é uma marca maravilhosa. Eu uso o sabonete e amo o resultado que fica na minha pele. Ela não é uma marca ruim. Apenas existem produtos que não servem para certos tipos de pele. Por isso qualquer produto, independente da marca, é ideal que você faça testes antes de usa-lós. Qualquer tipo de reação que você tiver em algum teste, lave o local imediatamente com água corrente. Se a reação continuar, vá a um posto. 

Gostou? Compartilhe! :)


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários