Como acabar com as estrias brancas e vermelhas em 15 dias

By Karla Abelenda - janeiro 28, 2019

Você pode eliminar as estrias brancas e vermelhas, apenas usando uma receita caseira que funciona super bem e um creme que faz toda a diferença durante o tratamento. Nos 15 primeiros dias, você vai ver que suas estrias vão ter diminuído bastante e o ideal é continuar com o tratamento até atingir o nível que você quer chegar. É importante lembrar que é um tratamento estético que você vai fazer em casa e sem gastar muito e o melhor é que o resultado é profissional. 



Você pode eliminar as estrias brancas e vermelhas, apenas usando uma receita caseira que funciona super bem e um creme que faz toda a diferença durante o tratamento. Nos 15 primeiros dias, você vai ver que suas estrias vão ter diminuído bastante e o ideal é continuar com o tratamento até atingir o nível que você quer chegar. É importante lembrar que é um tratamento estético que você vai fazer em casa e sem gastar muito e o melhor é que o resultado é profissional.

Você vai precisar de:
-Bucha vegetal: 
-Pente fino
-Pedra-pomes (pedra p/ lixar o pé)
-Cicatrissim



Passar a bucha vegetal durante o banho em cima da estria até ficar vermelha, depois se enxugar e passa o pente fino em cima da estria pelo menos uma 20 vezes no local. A pedra-pomes vai ser usada da mesma forma que o pente (1 dias você passa o pente no outro a pedra e assim por diante)



O Cicatrissim, aplica na estria em movimentos circulares até o creme penetrar. Esse procedimento é importante fazer os 15 primeiros dias seguidos, para obter um ótimo resultado.

GOSTOU? COMPARTILHE!:)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários