Como esconder olheiras ou hematomas de procedimentos estéticos

By Karla Abelenda - julho 25, 2019

Se você tem aquela festa para ir e quer cobrir as olheiras profundas, saiba que tem como sim e é bem fácil. Você precisa usar um batom vermelho e passar em cima das olheiras, depois você aplica um corretivo mais clarinho do que o tom da sua pele, pois ele vai dar um tom um pouco mais rosado e a cobertura vai ficar melhor. Depois aplique uma base que tem um cobertura alta e bando batidinhas, para que o corretivo de baixo não saia. 


O ideal é que a pele não fique pesada e sim com uma boa cobertura e que cubra bem as olheiras. Logo depois você pode continuar com o restante da sua maquiagem. 


Se você tem aquela festa para ir e quer cobrir as olheiras profundas, saiba que tem como sim e é bem fácil. Você precisa usar um batom vermelho e passar em cima das olheiras, depois você aplica um corretivo mais clarinho do que o tom da sua pele, pois ele vai dar um tom um pouco mais rosado e a cobertura vai ficar melhor. Depois aplique uma base que tem um cobertura alta e bando batidinhas, para que o corretivo de baixo não saia. O ideal é que a pele não fique pesada e sim com uma boa cobertura e que cubra bem as olheiras. Logo depois você pode continuar com o restante da sua maquiagem.


O resultado é incrível e realmente cobre de forma eficiente olheiras ou hematomas de procedimentos estéticos.  Você sempre pode usar esse passo a passo quando quiser cobrir, mas é muito importante você tratar se caso for um hematoma, pois essa forma é para usar apenas por um período. 

GOSTOU? COMPARTILHE!:)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários