Como fazer o corretivo parar de craquelar e acumular

By Karla Abelenda - julho 24, 2019

É  muito ruim quando o corretivo craquela, mancha a maquiagem e acumula deixando as linhas de expressões marcadas, com aspecto muito ressecado, parecendo pele envelhecida. As peles secas e maduras normalmente são mais afetadas nessa região. Para resolver esse problema, a pele precisa de cuidados diários como, limpar, tonificar, hidratar, usar protetor solar. A hidratação interna também é muito importante, por isso sempre beba muita água durante o dia.

 

É  muito ruim quando o corretivo craquela, mancha a maquiagem e acumula deixando as linhas de expressões marcadas, com aspecto muito ressecado, parecendo pele envelhecida. As peles secas e maduras normalmente são mais afetadas nessa região. Para resolver esse problema, a pele precisa de cuidados diários como, limpar, tonificar, hidratar, usar protetor solar. A hidratação interna também é muito importante, por isso sempre beba muita água durante o dia.

Se você tem uma pele seca, o ideal é que antes da maquiagem, você passe um hidratante abaixo dos olhos, pode ser um específico para a parte da olheira ou um normal para o rosto.


Usar óleos hidratantes também causam muita diferença no efeito final da maquiagem.


Sempre que você for aplicar um hidratante, faça massagem na área e dê algumas batidinhas, para que a pele absorva bem o produto e tenha um melhor resultado. 


Quando for aplicar o corretivo, sele com o pó translucido, para que não corra o risco de manchar ou sair rápido o produto.


Esse vídeo vai te ajudar a entender melhor como aplicar corretamente o corretivo. 



GOSTOU? COMPARTILHE!:)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários