Como fazer uma preparação de pele para pele oleosa

By Karla Abelenda - julho 26, 2019

Se a sua pele é oleosa, você já passou por momentos em que a sua maquiagem derreteu e ficou transferindo e com uma aparência de óleo. Isso sem dúvidas é muito ruim, mas para que a sua pele não fique oleosa, é preciso ter alguns cuidados diários, mas principalmente antes de aplicar a base, passar uma água micelar para retirar qualquer oleosidade  do seu rosto.

Se a sua pele é oleosa, você já passou por momentos em que a sua maquiagem derreteu e ficou transferindo e com uma aparência de óleo. Isso sem dúvidas é muito ruim, mas para que a sua pele não fique oleosa, é preciso ter alguns cuidados diários, mas principalmente antes de aplicar a base, passar uma água micelar para retirar qualquer oleosidade  do seu rosto. Depois disso, você passa um cubo de gelo pelo seu rosto. O gelo vai diminuir a circulação sanguínea do seu rosto e consequentemente a transpiração vai diminuir e também vai ajudar a fechar os poros. Depois você seca bem o rosto e em seguida aplica um hidratante facial próprio para pele oleosa para ajudar a controlar a oleosidade.

Depois disso, você passa um cubo de gelo pelo seu rosto. O gelo vai diminuir a circulação sanguínea do seu rosto e consequentemente a transpiração vai diminuir e também vai ajudar a fechar os poros. 

Depois você seca bem o rosto e em seguida aplica um hidratante facial próprio para pele oleosa para ajudar a controlar a oleosidade. 


Depois aplique um primer para ajudar a fixar ainda mais a make. Quando for aplicar a base é importante verificar se ela é própria para pele oleosa. Depois de passar a base, você passa o corretivo e em seguida pode selar toda a make com o pó translucido e em seguida um fixador de maquiagem. 


GOSTOU? COMPARTILHE!:)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários