Tudo que você precisa saber sobre depilação a laser

By Karla Abelenda - julho 26, 2019

Se você tem aqueles pelos indesejáveis nas axilas ou em qualquer parte do corpo, saiba que você pode acabar com eles  seguindo apenas alguns passos. A depilação a laser é uma forma eficiente e eficaz de eliminar qualquer pelo do seu corpo, além de clarear a pele, eliminar o foliculite e ainda deixar a axila ou qualquer outra parte do corpo com aspecto natural e saudável. 


Se você tem aqueles pelos indesejáveis nas axilas ou em qualquer parte do corpo, saiba que você pode acabar com eles  seguindo apenas alguns passos. A depilação a laser é uma forma eficiente e eficaz de eliminar qualquer pelo do seu corpo, além de clarear a pele, eliminar o foliculite e ainda deixar a axila ou qualquer outra parte do corpo com aspecto natural e saudável. É importante lembrar que para isso funcionar, você precisa seguir alguns passos como: Não levar sol no local antes e nem depois da depilação a laser, ou seja, não leve sol de forma alguma. Depile com a gilete quando for fazer as sessões de depilação, após isso quanto menos depilar com gilete melhor, fique no mínimo uma semana para poder depilar com gilete, pois quanto mais tempo demorar melhor será o resultado na próxima sessão. Substitua o desodorante aerosol pelo em creme, pois o aerosol costuma escurecer a pele. O procedimento da depilação a laser não é dolorosa, talvez você sinta alguns beliscões no começo, mas nada que não seja suportável. Pois esses beliscões é por conta do foliculite que está sendo eliminado. Ao todo são 10 sessões, mas pode passar um pouco mais dependendo dos seus pelos, pois quem depila com cera é um pouco mais demorado do que quem normalmente depila com gilete. Mas realmente o resultado é maravilhoso e vale muito a pena.

É importante lembrar que para isso funcionar, você precisa seguir alguns passos como:

- Não levar sol no local antes e nem depois da depilação a laser, ou seja, não leve sol de forma alguma.

- Depile com a gilete quando for fazer as sessões de depilação, após isso quanto menos depilar com gilete melhor, fique no mínimo uma semana para poder depilar com gilete, pois quanto mais tempo demorar melhor será o resultado na próxima sessão. 


- Substitua o desodorante aerosol pelo em creme, pois o aerosol costuma escurecer a pele. 


O procedimento da depilação a laser não é dolorosa, talvez você sinta alguns beliscões no começo, mas nada que não seja suportável. Pois esses beliscões é por conta do foliculite que está sendo eliminado. Ao todo são 10 sessões, mas pode passar um pouco mais dependendo dos seus pelos, pois quem depila com cera é um pouco mais demorado do que quem normalmente depila com gilete. Mas realmente o resultado é maravilhoso e vale muito a pena.   

GOSTOU? COMPARTILHE!:)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários