5 Melhores hidratações caseiras para cabelos cacheados

By Karla Abelenda - agosto 01, 2019

Você quer deixar os cachos definidos, hidratados, nutridos, sem pontas duplas, quebrado e com muito brilho? Essas são as hidratações mais potentes para cabelo cacheado. Se você já fez muitas hidratações e não deu certo, você precisa experimentar mais algumas hidratações caseiras que são bem profundas e mudam o seu cabelo da raiz ás pontas. Isso porque todas essas hidratações tem compostos especiais que vão fortalecer o seu cabelo e agir na raiz do problema capilar. É sempre bom ter cachos bem cuidados, por isso sempre faça o tipo de hidratação que o seu cabelo precisa.

Você quer deixar os cachos definidos, hidratados, nutridos, sem pontas duplas, quebrado e com muito brilho? Essas são as hidratações mais potentes para cabelo cacheado. Se você já fez muitas hidratações e não deu certo, você precisa experimentar mais algumas hidratações caseiras que são bem profundas e mudam o seu cabelo da raiz ás pontas. Isso porque todas essas hidratações tem compostos especiais que vão fortalecer o seu cabelo e agir na raiz do problema capilar. É sempre bom ter cachos bem cuidados, por isso sempre faça o tipo de hidratação que o seu cabelo precisa.

Hidratação de banana para cabelo cacheado:

Esse tipo de hidratação é uma das melhores hidratações para deixar o cabelo bem macio, pois a banana é uma das frutas que mais contém água e por isso o resultado que ela dá no cabelo é muito bom. O seu cabelo vai ficar incrível e muito bem cuidado. 

Hidratação de creme de leite para cabelo cacheado:

Esse tipo de hidratação é uma nutrição, pois o creme de leite tem uma oleosidade que vai trazer a oleosidade natural que o seu cabelo perde ao londo do tempo e vai ficando um cabelo seco e desidratado. Além de deixar o cabelo muito lindo, essa hidratação define e desmaia o fio e trás a definição dos cachos perfeitos.

Hidratação de mel para cabelo cacheado:

O mel trás uma hidratação muito boa e potente, por ser muito vitaminado, acaba trazendo o brilho e a maciez que o cabelo precisa. O mel clareia um pouco o cabelo, se você não tiver problema com isso, pode usar. 


Hidratação com leite de coco para cabelo cacheado: 

O leite de coco trás uma ótima nutrição para o cabelo. O efeito do leite de coco é muito parecido com o efeito do creme de leite. A diferença é que o leite de coco não abaixa tanto o volume dos cachos, como o creme de leite. Mas ele define muito o cabelo, trás muito brilho e maciez. 


Hidratação com ovo para cabelo cacheado:

O ovo trás uma reconstrução capilar para o cabelo. O ovo é muito rico em colágeno, por isso ele é muito bom para a reconstrução do cabelo quebrado, com pontas duplas e cabelo fino. O ovo é um dos principais componentes caseiros que é muito bom para a reconstrução capilar profunda.  

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários