Como aprender inglês do zero e sozinho

By Karla Abelenda - fevereiro 25, 2020

A maioria das pessoas começam a estudar verbos em inglês e logo desistem de aprender inglês, pelo fato de ficar muito cansativo, difícil e chato. Os verbos em inglês costumam ser chatos quando são estudados da forma errada. Além disso, estudar verbos seria algo para fazer depois de aprender o básico em inglês, pois assim você terá dominado o inglês básico e vai ter entendido os primeiros passos para aprender inglês do zero.
Como estudar inglês do zero e sozinho
A força de vontade e dedicação são fatores importantes para impedir que você desista de aprender inglês sozinho. Uma pergunta que você deve fazer para si mesmo é: "Qual é o meu objetivo em aprender inglês?" Respondendo essa pergunta esse vai ser o seu ponto de partida para começar uma nova etapa na sua vida.

Quando você escolhe estudar inglês sozinho, é importante usar os materiais de estudos certos. 

  • Aplicativos
  • Leitura
  • Praticar o listening
  • Escrita
  • Conversação
Tudo isso engloba um conjunto de prática que deve ser feito diariamente. Não importa se você tem pouco tempo, 30 minutos por dia já é o suficiente para ser praticado diariamente. Até porque a maioria das pessoas que estudam muitas horas por dia inglês, não aprendem nada ou desistem, pois se torna uma rotina chata e cansativa. Estudar por 30 minutos diariamente é algo importante e vai fazer muita diferença para o seu aprendizado.

É muito importante que você ache prazeroso estudar inglês, pois se começar a ficar chato é porque você está estudando errado.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Aprenda TODOS OS NÍVEIS DO INGLÊS! Então se você… – Acha o inglês chato e difícil. – Não sabe por onde começar. – Não sabe como se organizar. – Não sabe qual cronograma seguir. – Não quer pagar por cursos caríssimos. – E quer todos os níveis do inglês de forma rápida e descomplicada. … Fique tranquilo, esse material soluciona todos esses problemas. Conheça: A JORNADA -Todos os níveis do inglês (A1, A2, B1, B2, C1 e C2); -Um curso inteiro em apenas 1 livro; -Cada capítulo pode ser lido em apenas 15 minutos; -Revisado e aprovado por professores, mestres e pedagogos; -Dezenas de atividades de fixação; -Exercícios de fala, audição e conversação; -Conteúdo prático e acessível em qualquer dispositivo; -Bônus exclusivos; -Acesso vitalício; -Grupo secreto para alunos no WhatsApp; -Otimizado para imprimir; -Conteúdo organizado na exata ordem de aprendizado. BÔNUS: -Técnicas para conseguir ver filmes sem legenda; -O Guia do Bate-papo em inglês; -Inglês para Viagens – Guia Prático. acesse o link e saiba mais https://bit.ly/38LRRGQ

    ResponderExcluir
  2. Quer aprender inglês em casa e SEM SER CHATO? Esses caras bolaram esse ebook/curso incrível, com certificado, de ótimo custo beneficio que ensina exatamente isso e você ainda ganha vários bonus!! Caso você não goste pode ter seu dinheiro de volta em até 7 dias. No link tem depoimento de vários alunos contando sua experiência, vale a pena conferir http://bit.ly/autodidatainglescurso

    ResponderExcluir
  3. Ola Karla! Eu aprendi com esse curso maravilhoso clica e confere!
    Let´s Go!!!
    https://bit.ly/aprendainglesagorasemenrolacao

    ResponderExcluir