Como clarear manchas nas axilas e virilhas

Uma das coisas que mais preocupam e desagradam as mulheres são as manchas escuras que aparecem na região das axilas e da virilha, também podem aparecer na região dos cotovelos e joelhos, e isso acaba desagradando a grande maioria das mulheres, pois, sabemos que as mulheres sempre estão preocupadas com sua estética e seu bem estar, mas não se preocupe, existem receitas caseiras para clarear axilas e virilha de maneira segura e eficaz. Manchas na pele podem surgir por diversos fatores: gravidez, irritação, hormônio, micoses, pano branco, machucados, exposição solar, dentre outros... Mas talvez você não saiba que a maioria dessas machas podem ser tratadas em casa, com produtos que você talvez tenha dentro de casa.



Uma das coisas que mais preocupam e desagradam as mulheres são as manchas escuras que aparecem na região das axilas e da virilha.


REMÉDIOS NATURAIS

Se você já passa por esse problema de pele e nem sabe de onde isso veio, existem alguns remédios naturais que podem te ajudar a se livrar de manchas na pele. São eles:

- Babosa (aloe vera)
- Bicarbonato de Sódio
- Amido de Milho
- Genciana
- Clara de ovo
- Chá verde

Outros:

- Produtos com calêndula
- Iogurte natural
- Bepantol ou Hipoglós
- Óleo de Rosa Mosqueta



Receita Caseira: Como clarear axilas e virilha com Bicarbonato
Uma das receitas caseiras mais conhecidas é a com Bicarbonato, é simples de fazer e você gasta muito pouco, para clarear axilas e virilha com bicarbonato deve-se preparar uma pasta com os seguintes ingredientes:
- 2 colheres de sopa de bicarbonato
- 20 Ml de leite de rosas
Para preparar você deve misturar bem os ingredientes até formar uma pasta e aplicar nas áreas afetadas, deixando atuar por 15 minutos. No final, deve-se lavar com água morna e passar um creme hidratante. Aplicar pelo menos 2 vezes por semana.

Receita Caseira: Como clarear axila e virilha com Argila Branca
A Argila Branca também é muito procurada e utilizada quando o assunto é clareamento de axilas e virilha, para clarear axilas e virilha com argila branca deve-se preparar uma pasta caseira com os seguintes ingredientes:
- 1 colher (sopa) de argila branca
- 2 colheres de água
- 3 gotas de óleo essencial de laranja
O modo de preparo é super simplesta, basta misturar os ingredientes ate formar uma pasta e aplicar na região que deseja clarear. Deixar atuar por 15 minutos e lavar a seguir.


Produto para clareamento de axilas e virilha
Na internet você encontra diversas receitas caseiras e eficientes para clarear axilas e virilha, porém, se nada resolver e você estiver muito incomodada com esse escurecimento pode optar por comprar um produto que recomendam muito, o Melan-Off Concentrado Clareador que é um produto especifico para clarear essas regiões, é um pouco caro, mas os resultados são 99% garantidos!

You Might Also Like

0 comentários